















As seleções dos grupos I e J entraram em campo nesta segunda-feira (22) na Copa do Mundo de 2026.
O maior destaque foi a atual campeã, Argentina, que venceu a Áustria com placar de 2 a 0.
O atacante Lionel Messi se isolou como o maior artilheiro dos Mundiais masculinos ao marcar os dois gols contra os austríacos e garantir a classificação dos argentinos para o mata-mata.
Pela última rodada da fase de grupos, os hermanos voltam a jogar em Dallas, agora com a seleção jordaniana, às 23h de sábado (27).
A França venceu por 3 a 0 o Iraque, com dois gols de Kylian Mbappé.
O atacante já tem 16 gols marcados em três Copas do Mundo.
Os franceses assumem a liderança do grupo. O início do segundo tempo da partida foi adiado devido a tempestades, e o jogo só foi retomado após mais de duas horas.
A Noruega venceu o Senegal por 3 a 2.
Haaland fez dois gols para os noruegueses, que garantiram vaga na próxima fase.
Ismaila Sarr fez o gol pela seleção africana.
Com uma virada, a Argélia venceu por 2 a 1 a Jordânia.
Os argelinos conquistaram três pontos e estão no terceiro lugar do Grupo J.
* Texto atualizado às 15h07 de terça-feira (23)