Rodrigo Augusto Lucena Barros morreu após ser atropelado por um veículo modelo Ford Courier durante uma manutenção na pista.
Velório começou as 8h, e sepultamento está previsto para 15h30, no Cemitério Municipal de Araçoiaba da Serra (SP).
Rodrigo Augusto Lucena Barros, homem que morreu na pista do Aeroporto de Viracopos Arquivo pessoal O corpo do trabalhador de 46 anos que morreu atropelado em Viracopos, Rodrigo Augusto Lucena Barros, está sendo velado em Araçoiaba da Serra (SP), nesta quinta-feira (3).
O sepultamento está previsto para as 15h30. 📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Rodrigo foi atropelado, na madrugada desta quarta-feira (2), durante uma manutenção na pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).
De acordo com o registro da ocorrência, ele foi atingido pelo veículo modelo Ford Courier, de outra empresa terceirizada.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) vai investigar a morte. O velório começou por volta das 8h no Velório Municipal de Araçoiaba da Serra.
Já o enterro está previsto para as 15h30, no Cemitério Municipal. Amigos e familiares lamentaram a morte de Rodrigo, e o definiram como um amigo generoso, que adorava curtir um samba, uma resenha e um bom jogo de futebol.
LEIA MAIS: Trabalhador morre atropelado na pista de Viracopos e aeroporto fecha para pousos e decolagens MPT vai investigar morte de trabalhador atropelado em Viracopos e fará vistoria na pista Vídeo mostra atendimento a trabalhador que morreu atropelado em Viracopos e comunicação da torre de controle Amigos prestam homenagem ao trabalhador que morreu atropelado no aeroporto de Viracopos Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM