Quatro criminosos armados invadiram a casa.
As vítimas foram mantidas reféns em um dos cômodos da residência.
Suspeitos foram abordados durante fuga, foram baleados e morreram.
Caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí Arquivo pessoal Uma família foi feita refém durante um assalto a uma residência na noite desta quinta-feira (3), no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí (SP).
Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Segundo o boletim de ocorrência, quatro criminosos armados invadiram a casa e renderam os moradores, sendo o pai, mãe, filha e o marido dela.
As vítimas foram mantidas reféns em um dos cômodos da residência.
De acordo com elas, os assaltantes exigiam dinheiro, joias e objetos de valor.
As ameaças e perguntas feitas indicavam que o grupo conhecia a rotina da família. As vítimas também relataram que os criminosos se comunicavam por celular com um outro comparsa, que estaria do lado de fora da casa.
Eles fugiram levando aproximadamente R$ 13 mil em dinheiro, diversas joias e relógios, quatro celulares e com o carro da família. Segundo o pai, que concedeu entrevista à TV TEM sem se identificar, os criminosos usaram o genro dele para conseguir fazer com que o idoso abrisse a porta da casa.
"Um deles ficou com a minha filha e dois levaram meu genro para que eu abrisse a porta para eles entrarem.
Eles ficaram ali em torno de 1h a 1h10.
Ficamos nós quatro encurralados no quarto e eles buscando tudo o que tinha na casa.
Foram abrindo todas as gavetas da cômoda, do guarda-roupa, da cristaleira e foram pegando todas as coisas". Durante a fuga, os suspeitos foram abordados por policiais militares.
Houve troca de tiros, e os quatro criminosos foram baleados e morreram.
LEIA TAMBÉM Jovem transexual é presa suspeita de roubar farmácia em Rio Preto Empresário é internado com convulsões após ser agredido com taco de sinuca em lanchonete Policial militar morre em acidente de carro na Marechal Rondon em Castilho Polícia investiga morte de homem após troca de tiros em Itapeva Ainda segundo o boletim, um dos moradores foi ferido na perna, mas recusou atendimento médico.
A Polícia Militar conseguiu recuperar a maioria dos pertences roubados, que foram devolvidos à família. Confira outros destaques do g1: g1 em 1 minuto: Amigo tatua nome de jovem que morreu em queda de avião em Rio Preto Amigo tatua nome de jovem que morreu em queda de avião em Rio Preto: 'Para sempre no nosso coração' Menino que fez pedido a padre para que Palmeiras não ganhe o Mundial é corintiano e diz que vai insistir na prece: 'Quero que a piada continue' Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM